segunda-feira, 16 de abril de 2012

Tangram

17 comentários:

  1. professor so da quinta serie d a tarde aluno chrystopher numero 8 na chamada quero 1 ´ponto que vc ia me da pelo comentario

    ResponderExcluir
  2. ola!! Chrystopher é um conjunto de informações somando gera um ponto. um abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse jogo,mas é muito difícil

    ResponderExcluir
  4. Oii Professor Claudemir ,, é a kawany sua aluna preferida da
    5ªserie D kkk'.

    Adorei oo Jogo Achei Muito Facil .. E Eu Quero oo 1 Ponto Ein . =)

    ResponderExcluir
  5. Oi professor,esse jogo foi o que eu mais gostei,pois meche bastante com o raciocínio.
    Beijos
    (Izabella 5ªsérie B)

    ResponderExcluir
  6. Oii professor.Td bem ? cabei de entra no site e axei muito legal adorei esse jogo e to na fase 6.
    Bjs Julia Morais 5ªB

    ResponderExcluir
  7. Esse éo que eu mas gostei as:Gustavo Brandani,Nathan,Gabriel Pereira 5°B

    ResponderExcluir
  8. Oii Professor gostei muito desse jogo mas so q é um pouco dificil rs
    Bjoss Raissa

    ResponderExcluir
  9. Oi Professor esse jogo é legal já comentei cade meu ponto ?

    ResponderExcluir
  10. Mariana Oliveira 5°B19 de outubro de 2012 às 18:15

    oiii professor,gostei ate do jogo mais é bem dificil,quero meu ponto professor!!bjosss

    ResponderExcluir
  11. Fesor esse jogo e o mais fácil do seu blog

    quero o meu ponto

    Maria Paula 5°A

    ResponderExcluir
  12. Mt legal prof .Eu kero ponto em cheguei ate o nivel 10 do jogo mais dificil do mundo ass:Gustavo Brandani 5°B

    ResponderExcluir
  13. Professor consegui quase todos amei!!!
    Rafaella 6ºano D 2013

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Hi ,
    Thank you for the information.Nice blog.
    A golden blog for puzzle mats.
    This article helped me a lot. Now for more info visit :
    http://www.matsindia.com/

    ResponderExcluir