sexta-feira, 9 de março de 2012

O JOGO MAIS DIFÍCIL DO MUNDO


Mais Jogos no Click Jogos

11 comentários:

  1. gostei muito do blog igor 5 serie c

    ResponderExcluir
  2. nao passei nem a primeira fase mais gostei de tentar prof Antonio 5°C

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do jogo. Vou jogar mais vezes!

    ResponderExcluir
  4. professor ja estou no nivel 4 mas quando sai blog e depois entro denovo eu que começar do nivel 1 denovo,como faço para salvar o jogo?

    ResponderExcluir
  5. Olá professor, seu blog é D+

    ResponderExcluir
  6. eae professor muito loco seu blog, aqui é o Gabriel A da 5 b

    ResponderExcluir
  7. professor é a primeiro vez que eu entro no seu blog e gostei muito dos jogos que mais gostei foi o JOGO MAIS DIFÍCIL DO MUNDO nesse eu cheguei na 6 fase e não consigo passar mais, não vou deixar de tentar jogar mesmo não conseguindo.SEU BLOG É ÓTIMO

    ResponderExcluir
  8. Professor é a primeira vez que entro no seu blog,gostei muito dos jogos ,mais oque mais gostei foi o jogo MAIS DIFÍCIL DO MUNDO ,nesse eu cheguei até a 6 fase mas não consigo passar mais,não vou parar de tentar mesmo não conseguindo.Seu Blog é Ótimo

    ResponderExcluir
  9. Pela Segunda Vez Acesso O Blog Para Jogar " O Jogo Mais Difícil Do Mundo ", Consegui Andar Até O Nível 7 (No Sacrifício) E Demorei Uns 10 Minutos Para Conseguir Este Nível...
    Bom Este Jogo Se Baseia Nas Formas Geométricas... Este São Em Duas Formas, Os Quadrados E Os Círculos... Todos Os Quadrados São Vermelhos E Os Círculos Que Estão Responsáveis Por Defender A Travessia São Azuis, E Os Círculos Amarelos São Responsáveis Por Dar O Bônus Para Continuarmos A Travessia...
    Bem Terminei Meu Post...Até Mais Flw

    Caio 5°B "João Cruz"

    ResponderExcluir
  10. o jogo mais daora e ''o jogo mais difícil'' do mundo . PORQUE,eu pensei muito para passa do nível 3
    depois disso eu não conseguir esse jogo e um jogo geométrico que precisa de uma grande habilidade e pensar muito e joguei apenas uma vez.
    Obrigado pela atenção.
    Danilo Rafael de lima Okuda nº5 5ºB

    ResponderExcluir
  11. Curti Pakas Diogo Natan 8° ano C numero 7

    ResponderExcluir